Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Séries que você precisa ver



Nunca fui fã de novela, mas sempre gostei de uma boa história, e foram nas séries que eu me encontrei. Esperar a cada semana por um novo episódio, aguardar ansiosamente a próxima temporada, e ficar na expectativa de saber se ela será ou não renovada. Quem acompanha uma série sabe muito bem o que é isso. E hoje estou aqui para apresentar para vocês as minhas favoritas:

"The O. C., um estranho no paraíso": Particularmente, um clássico no mundo das séries, foi uma das primeiras a mostrar dramas adolescentes da perspectiva dos próprios. A história se passa no condado de Orange Country, sul da Califórnia, e gira em torno de seus habitantes, que possuem dinheiro e beleza como valores-chave. Mas tudo começa a desenrolar depois da chegada de Ryan Atwood, um menor infrator, acolhido na casa dos Cohen. A partir disso, valores serão questionados e grandes mudanças começam a ocorrer na vida de todos. A série estreou em 2003, e terminou com 4 temporadas.






"Gossip Girl - a garota do blog": Não sei se já perceberam, mas sou a única representante feminina aqui no Pub, então, é quase um dever deixar as coisas menos masculinas por aqui. Com isso, trago para vocês uma história cheia de luxo, dinheiro, roupas de grifes e os escândalos da elite de Manhattan. Odeio sub-títulos, mas esse é um pouco necessário para explicar a história da trama. A garota do blog é como um narrador-observador da história, sempre sabendo de tudo e deixando escapar segredos dos personagens através de seu blog. Como personagens principais temos: Serena e Blair -melhores amigas que se odeiam, ou inimigas que no fundo se amam?-, Dan -garoto pobre que se apaixona pela garota rica-, e Nate e Chuck -garotos ricos-. A série é boa, e não pense que é restringida apenas à garotas. Dêem uma chance, rapazes. Estreou em 2008 e ainda está em exibição na 5º temporada.




"Chuck": E, por último, mas não menos importante, temos Chuck -das acima citadas, minha favorita. Cheia de humor, romance e aventuras, a história conta a vida de Charles Bartowski um jovem nerd que entende muito de computadores e que recebe um e-mail de um velho amigo da faculdade -que na verdade era espião- com todos os segredos do Governo Americano, e que vão parar na cabeça dele, graças ao programa chamado Intersect. Com isso, ele vira alvo de vários bandidos e, para se defender, tem que aprender a virar um espião de verdade, contando com a ajuda de Sarah Walker -espiã experiente- e John Casey -atirador de elite. O enredo pode até parecer meio bobo, mas confie em mim, não é tanto. A série estreou em 2008 e exibe sua 5º e última temporada.

Coincidência, ou não, as três séries acima citadas têm o mesmo produtor executivo: Josh Schwartz, que soube trazer o charme e as particularidades que cada uma possui. Assistam e tirem suas próprias conclusões a respeito de cada uma delas.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sakura disse...

Ah, ainda bem que não encontrei nada de vampiro por aqui kk.. Já assisti alguns episodios de O.C, só lembro da música propaganda desse seriado, muito boa por sinal. Esse post despertou minha curiosidade, um dia eu assisto direitinho, rs. Beijos da Sakura!

Sakura disse...

Ah, Chuck é uma piada!! muito bom..

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons